segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Os Inacabados

O Muito Longe

Aonde é muito longe pra você ?
para mim o muito longe pode ser aonde
ninguém te conhece
pode ser onde o número zero
seja só uma maneira de se falar em recomeço!
O muito longe pode ser uma maneira de fuga pra você ?
ou só uma nova forma de se falar em
viajar para nunca mais voltar ?
O muito longe pode ser bom ou ruim
lá a sua vida recomeça,
mas a saudade não tem fim.


Dúvida

É verdade o que dizem sobre o mundo ?
que ele nunca vai mudar
É verdade o que dizem sobre mim ?
Que escrever o que se sente não é tentar melhorar.


Sobre as Estrelas

Não sei sobre o que vou escrever
espero que seja coisas boas
coisas sobre o céu
que por aqui fica azul de vez enquando
ou sobre o vento que sopra em todo lugar.
melhor
vou escrever sobre as estrelas
que faz tempo que não vejo
escrever sobre os lugares que ainda vou estar.
não sei
talves sobre o futuro, ou
escrever sobre um passado que é muito bom de lembrar.


Só quando eu penso em ...

Só de vez enquanto eu penso em ...
só quando acordo eu penso em ...
só quando estou andando, ou só quando parado
só quando me deito, só quando sonhando
só quando te olho, só quando te espero
só quando vou embora, só quando todos choram
só quando estou triste, ou quando só
só de vez em quando eu penso em ...
só quando penso em não pensar em ...
você.


A  Triste Evolução

Eu nunca fui tão responsável como estou sendo agora
nunca fui tão lucido e perceptivo sobre as coisas da vida
como estou sendo agora,
mas em compensação nunca fui tão só como estou sendo agora
não é algo fascinantemente triste?


Simples Simplicidade

Como é bonito ver a noite pela janela
já que as estrelas eu não vejo mais,
será que você também olha a noite
será que você vê beleza nas coisas simples,
eu simplesmente acho que vejo, simplicidade em você.


Desculpe por ter medo

Se ser forte é não ter medo de nada
desculpe, nunca vou ser forte
pois sempre vou ter medo do que se fala,
do que se fala sobre a morte
que um dia ela vem e se esconder não adianta
e se lamentar não vai mudar
sendo forte ou sendo fraco
sendo jovem ou moribundo
um dia a morte vai chegar.



O que eu mais quero, é o que já passou

Deveria ter falado o que eu sentia
enquanto os seus olhos eu ainda encontrava
deveria ter falado quando meu coração mandava
agir, naquele momento
no momento em que eu te vi.
Agora lamentar não adianta, agora lamentar não vai mudar,
mas espero que  exista mais um momento
em que eu possa te encontrar.



Me acostumei com o caos

Mas que mundo louco e sem sentido
vivo me perguntando se temos algum valor
pessoas se vão e são transformadas em números
nada mais do que isto
e todo o ódio como cabe em corações tão pequenos ?
As vezes perco a esperança,
toda a vontade de mudar acaba
quando vejo os noticiários,
e nem chorar eu consigo mais
pois infelizmente me acostumei com a situação.