Respirar, respirar é oq preciso
É oq preciso
Ver você, ver você é oq preciso
É oq preciso
Ou pelo menos
Oq acho precisar
A cidade vc sabe
me enlouqueceu
Essa fumaça de indiferença vc sabe
Me adoeceu
A cada esquina te procurei
Pela cidade a fora
Me encontrei
Na errada porta
Que caminhos me ofereceu
Me trouxe vivência de um pai amargo
Que me disse que ia
Só comprar um cigarro
Agora dispejo essas rimas
Como dispejo o pigarro
Respirar, respirar é oq te digo
Respirar, respirar é o perigo
Enteder, entender é oq preciso
Entender, entender é oq suplico
A cidade vc sabe
Fica nos observando
Nos limitando
Estamos numa fila
Pra cada um existe uma armadilha
Nessa enchente
Tem um bueiro a cada esquina
Com tudo que me ofereceu
E claro quase me enlouqueceu
Minha busca chegou a fim
Encontrei vc enfim
Não pra acabar com meus males
Mas pra me mostrar outros ares
Falou q a cidade é oq faço dela
Disse q se sente segura comigo
Independente do teto que esteja sobre ela
Essa que escrevi não é de amor
Muito menos de desilusão
Sabe é sobre a vida,
Meu desabafo
Meu hino
Sempre senti demais
E se sinto de mais todas as coisas
Quero sentir de mais todas as coisas boas...