domingo, 28 de janeiro de 2024

breja

É só um trago
É só um gole
É o que basta
É a tempestade
É o estrago
É mais um porre
É o que estraga
É talvez fuga da maldade
É eu paro
É não amole
É o que afasta
É da minha humanidade
É mais um brinde não me abalo
É calma não chore
É eu sei que arrasta
É que é só mais uma dose de felicidade.

sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Dedico a mim.

Respirar, respirar é oq preciso
É oq preciso
Ver você, ver você é oq preciso
É oq preciso 
Ou pelo menos 
Oq acho precisar
A cidade vc sabe 
me enlouqueceu
Essa fumaça de indiferença vc sabe
Me adoeceu
A cada esquina te procurei
Pela cidade a fora 
Me encontrei
Na errada porta
Que caminhos me ofereceu
Me trouxe vivência de um pai amargo
Que me disse que ia 
Só comprar um cigarro 
Agora dispejo essas rimas 
Como dispejo o pigarro
Respirar, respirar é oq te digo
Respirar, respirar é o perigo
Enteder, entender é oq preciso
Entender, entender é oq suplico
A cidade vc sabe 
Fica nos observando
Nos limitando
Estamos numa fila
Pra cada um existe uma armadilha
Nessa enchente
Tem um bueiro a cada esquina 
Com tudo que me ofereceu
E claro quase me enlouqueceu
Minha busca chegou a fim 
Encontrei vc enfim 
Não pra acabar com meus males 
Mas pra me mostrar outros ares
Falou q a cidade é oq faço dela
Disse q se sente segura comigo 
Independente do teto que esteja sobre ela 
Essa que escrevi não é de amor
Muito menos de desilusão
Sabe é sobre a vida, 
Meu desabafo
Meu hino
Sempre senti demais
E se sinto de mais todas as coisas
Quero sentir de mais todas as coisas boas...

Nossa música favorita

NOSSA MUSICA FAVORITA



Tô com o Maique
Vô manda aquela 
Pq tô online
Eu e ela sempre junto
Na mesma vibe
No ritmo do love
Peço vem me abrace
Pra afastar tudo de ruim
Todos  males
Na loucura sempre juntos
Vc diz meu bem não pare
Tamo junto amorzinho
Principalmente no zigzag
Inimigos do fim 
Querendo da vida oq ela pede 
E você no meu ouvidin
Fala repete
E repetir meus dias com vc é oq pedi
É minha prece 
Nois não cede 
Fortalece se alinha em meio a todos que se cegam
O amor fortifica
Se tonifica naquilo que fica
Eu peço fica
Você diz: não seja sínica
Nunca fizemos mímica 
Seguimos a nossa trima 
Com a nossa flor de rima 
dizemos show
Orgulhosos doq fizemos no nosso flow
 digo que é tão natural 
Rimar com minha mina 
algo difícil de dizer 
É transcendental 
Espero que desse sentimento
Todos compartilhem 
Pq digo que sinto amor e não é pouco
 falar o que se sente
O que vem a mente e não se mente
Uooow
Seja natural
Como sempre fomos
Meu fechamento cheio de sentimento
Não sentir medo 
Morder o dedo
Deixar fluir tudo aquilo que experiência
Na sua cia
Minha companhia com a sua é perfeita
É sintonia
De todos os arcodes, sonetos e rimas 
Essa é a nossa música favorita

Meu amor, olho para você  e só vejo rima
Do mais belo tom da  simples melodia
tenho certeza que você é minha música favorita
Lala Lala vc é minha música favorita

                        Lala e Fefi 2024