Me desculpe grande amigo, por ser tão ignorante e pensar que nessa vida,
Só pedir desculpa adiante!
Parabéns grande amigo por mais um ano, parabéns por continuar lutando,
Nesse mundo onde buscamos a liberdade,
Nesse mundo difícil de achar amizade de verdade!
Obrigado meu amigo, por compartilhar memórias do passado e idéias do futuro.
Desculpe grande amigo, por ter que concordar que o tempo não vai voltar,
E você sabe melhor do que eu, que seguir em frente é o único jeito de melhorar
Desculpe por não saber te responder,
O porque do jeito fútil de viver.
Quando converssamos,
sobre como vai ser o mundo daqui pra frente
minhas idéias viram um complicado questionário
E antes que eu me esqueça, me desculpe grande amigo
Por não ter dito ''feliz aniversário''!