sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Grande Amigo !!!

Desculpe grande amigo, por esquecer ser seu amigo
Me desculpe grande amigo, por ser tão ignorante e pensar que nessa vida,
Só pedir desculpa adiante!
Parabéns grande amigo por mais um ano, parabéns por continuar lutando,
Nesse mundo onde buscamos a liberdade,
Nesse mundo  difícil de achar amizade de verdade!
Obrigado meu amigo, por compartilhar memórias do passado e idéias do futuro.
Desculpe grande amigo, por ter que concordar que o tempo não vai voltar,
E você sabe melhor do que eu, que seguir em frente é o único jeito de melhorar
Desculpe por não saber te responder,
O porque do jeito fútil de viver.
Quando converssamos,
sobre como vai ser o mundo daqui pra frente
minhas idéias viram um complicado questionário
 E antes que eu me esqueça, me desculpe grande amigo
 Por não ter dito ''feliz aniversário''!

                                                                                 

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agosto chegou !!!

Tudo estava tranquilo, até agosto chegar
O que não mais pensava, voltou a me atormentar
Me deu tanto trabalho esquecer um pouco do que sentia,
Mas Agosto chegou e tudo voltou!
Agosto chegou e com o inverno se juntou,
Como se a dor e a solidão tivessem dado a mão
Como se tudo que servisse pra proteger fosse em vão.
Quero um dia ver Agosto acabar,
E que Setembro traga coisas novas pra me alegrar
E que Outubro seja vez de recomeçar,
E que Novembro possa ser como todos os Janeiros
E que Dezembro tenha amor o mês inteiro!
Acho que  ano que vem tudo vai melhorar,
Pelo menos até Agosto chegar !!!

                                                       

Tanto Tempo

Faz tanto tempo mas eu me lembro, mas porque invento tanto contratempo ?
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, de quando olhar o mar
Não era só olhar o mar!
Faz tanto tempo mas eu me lembro,de quando brincava e ser alguém era o que menos me importava, faz tanto tempo e eu só lamento.
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, que só assistia desenho, pra mim não existia morte e sofrimento!
Ó meu Deus faz tanto tempo ? Mas faria de tudo pra ter uma máquina do tempo.
Faz tanto tempo mas eu me lembro,que o que era normal, hoje é estar fora do padrão
Sonhar ?hoje? Guarde isso pro seu colchão!
Faz tanto tempo mas eu me lembro, de você há me esperar no passado há me chamar,falando que o tempo não vai mais mudar, falando que enfim posso sonhar,
Falando que enfim posso te amar!
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, mas por que invento tanto contratempo ?
Mas porque invento tanto tempo ?.

                                                                   

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não quero mais voar!!!

Um copo atrás do outro,só estou tentando voar!
Pois quando vôo,só penso em voar,esqueço os meus problemas,esqueço a quem amar!!!
Mas quem não esqueceria se pudesse voar?!!??
O problema desse vôo é não saber onde pousar,o problema desse vôo é não saber do que lembrar!
Te falo duvidando de mim mesmo,que não quero mais voar!
Do que adianta quase as nuvens alcançar,e aos poucos todas as lembranças apagar!
Na terra eu vejo toda a dor e sofrimento! Seria egoísmo da minha parte ficar voando enquanto pessoas eu poderia ajudar!
Não quero mais voar! Prefiro  ficar sóbrio e do seu beijo recordar!
Não quero mais voar!
Prefiro não ter álcool há me  empurrar!
                                                                             
                                                                                                

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cidade Cinza!!!

Decidi esperar,para tentar entender,
Não sei ao certo o que enxergo
Mas sei que é difícil enxergar!
Envolta da cidade  muito cinza com contornos pretos  a monotonia se mistura com esse clima monocromático e tudo fica tão sem graça!
 Acho tudo isso ridículo:
Enxergar o que não muda,o que te leva pra lugar nenhum!
Sinceramente: sou um cara chato, fico de  mal humor ,por sonhar de mais e fazer de menos,por chorar mais e Lutar menos!
Eu gosto de mel, mas ignoro que existe o fel !!!
Tento enxergar a liberdade,
Mas só me vejo perdido na cidade!
Tudo o que eu faço não é o bastante, mas e se eu não fizer nada?!!
Me diz: aonde estou?
Estou lutando contra meus medos para poder continuar lutando!
Até conseguir entender o que é tão difícil de enxergar!!!

                                                                    

15 Anos!!!

15 Anos  de idade, ele não tinha nada, além do seu violão, mas de  tanto
compor esvaziou seu coração!
Contra todos ,ele ainda está aqui esperando de algum modo vê-la sorrir!
Ele ainda está aqui querendo um pouco de paz  a paz que ele quer pra ti...
Preste um pouco de atenção,essa história  se passa num lugar chamado: SOLIDÃO, onde você nunca esteve,onde você diz: adeus! E segue só!
Uma escolha difícil de se ter.Então escolha o caminho de dois destinos, vai ficar sozinho ou ter bastante amigos e não ter um destino chamado algo mais!
(VocÊ sabe quem sou eu e sabe que o seu destino não é como  você escreveu !!!)
                                                                                         

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Correndo Sonhando!

Hoje eu estou pensando em tudo  o que me faz estar aqui,
quantas pessoas morreram tentando acabar com a  Dor que parece mais forte que a vontade de viver!
Hoje estou procurando um ideal que ninguém tem! Estou desarmado mas com vontade de lutar,estou sem argumentos mas quero contrariar todas as mentiras que existem! 
Vou me livrar de tudo que me corrompe !
QUERO REVOLUCIONAR MEUS PRÓPRIOS SONHOS!!
O mundo nos tornou egoístas e alienados!
Esta na hora  de alguém lutar por uma causa perdida;Ou será melhor  viver para que possa salvar alguma vida?!?
Eu só quero correr sabendo que ninguém vai me derrubar
Eu só quero correr para te alcançar...
Eu só quero correr e deixar a dor para trás!
Não consigo te explicar tudo o que espero mudar,
Mas você sabe : sou um sonhador! E um sonhador sonha a qualquer hora em qualquer lugar,sonha até o sonho se tornar real!
Eu só quero correr enquanto há tempo,só  quero correr sabendo que você está ao meu lado, só quero correr e sonhar ao mesmo tempo para me sentir melhor!