Ah, como eu me sinto feliz
em ser diferente de você
ainda bem que cada um tem seu próprio jeito de pensar
por que eu me envergonharia em ser igual a você
mesquinho e sujo, e com suas piadas podres
que vieram junto com seu dinheiro e poder.
Se sou ingênuo é por opção
melhor do que ser como você
pois mais suja do que sua mente corrompida
só seu coração.
não sei como alguém consegue viver pra si mesmo
e não se importar com ninguém
nos seus olhos só vejo dinheiro e mais dinheiro
eu realmente tenho pena de você!
não posso te ajudar, você não é mais humano
a humanidade te deixou a algum tempo
no momento que você escolheu morrer abraçado com a ganância
você gosta de humilhar e de passar por cima de cada pessoa ao seu redor
mas você é falho ou melhor dizendo você é fraco
pois as pessoas vão continuar lá simplesmente tendo pena de você
pena de uma pessoa que não tem mais nada, nem mesmo a salvação!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
O Velho eo Moço
Deixo tudo assim não me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto
sei do incomodo e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo cuidado
e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
ah, tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
sei do escândalo
e eles tem razão quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo
e se eu for o primeiro a prever
e poder
desistir do que for dar errado
ah, ora se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
dispenso a previsão
ah, se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição
vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando fala comigo
quando sei ouvir.
Rodrigo Amarante (Los Hermanos)
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto
sei do incomodo e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo cuidado
e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
ah, tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
sei do escândalo
e eles tem razão quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo
e se eu for o primeiro a prever
e poder
desistir do que for dar errado
ah, ora se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
dispenso a previsão
ah, se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição
vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando fala comigo
quando sei ouvir.
Rodrigo Amarante (Los Hermanos)
Assinar:
Postagens (Atom)