domingo, 18 de setembro de 2011

" O que também não sei "

Por que as pessoas não dão valor ao coração ?
Será que elas acham que tudo sobre o amor é em vão?!
Por que as pessoas não dão valor ao sentimento ?
Elas devem achar que tudo pode ser consertado a todo momento.
Tudo que eu queria é ter a certeza de que nada acaba enquanto não for justo acabar
Quantas pessoas já morreram sem ter tido a chance de fazer ou falar algo para alguém,
É triste pensar que nem todos os sonhos se tornam reais !
Por que as pessoas preferem se desentender ?
Será que elas acham que é sempre o amanha a hora de aprender ?!
Por que as pessoas não dão valor a quem está sempre ao lado ?
Me responda por favor, estou sozinho  não sei a resposta do que tenho sempre me perguntado.
Por que todo mundo finge não ter relógio em casa ?
Deve ser por que ele não para, e toda vez que olhamos, ele nos mostra que a cada segundo envelhecemos,
E não aproveitamos nem a metade do que já passou,
Então eu mesmo me pergunto:
E o que nos resta ?
Acho que, o que nos resta é encontrar alguém, sei lá
Alguém que vale apena !!!

                                                                               

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Verdades,vontades e saudades de um viajante !!!

Por favor me deixe ir pra casa, já estou cansado de ficar andando pra lugar nenhum
Alguem poderia me falar aonde moro, e minha casa é onde me esperam ?
E essas chaves na minha mão ? Espero que seja da porta e do portão! Por favor ainda estou longe de casa ?
Passei tanto tempo andando e sonhando,
Que nem percebi o destino que estava tomando!
Mas agora é só seguir em frente, é o que a saudade está me falando,
E que falta pouco pra voltar, mas antes de voltar
Acho que vou tomar um banho.
Acho que ninguem vai me reconhecer afinal faz tanto tempo,
As roupas que levei já nem existem mais, agora só tenho essa unica roupa de viajem,
Que mais parece um pano velho,
Será que tudo esta do mesmo jeito lá em casa, minha mãe coitada
Nunca lhe mandei uma misera carta.
Agora falta pouco e espero que ao contrário de mim, o amor lá em casa
Nunca tenha viajado !!!

                                                                                  

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Anos Já Passados !!!

Estou cansado de tudo
De tudo que faz mal, do que faz mal não só pra mim
Mas para todos que sonham em ter um lugar melhor pra onde ir
Ano passado ainda me recordo, eu esquecia os meus problemas que eram constantes
Apenas por ver ela sorrir!
Ano retrasado ainda me recordo, dos dias de domingo
Onde tudo era bonito os problemas iam e vinham
Mas eu vivia fugindo, fugindo dos caminhos e dos perigos
Não queria arriscar, só  deitar e descansar!
Quero me mudar por não me orgulhar
De nada que eu fazia, e tudo aceitar
Eu tenho que mudar, eu tenho que falar
Falar o que esta me corroendo,
Mas só sei me expressar escrevendo!