Ah, como eu me sinto feliz
em ser diferente de você
ainda bem que cada um tem seu próprio jeito de pensar
por que eu me envergonharia em ser igual a você
mesquinho e sujo, e com suas piadas podres
que vieram junto com seu dinheiro e poder.
Se sou ingênuo é por opção
melhor do que ser como você
pois mais suja do que sua mente corrompida
só seu coração.
não sei como alguém consegue viver pra si mesmo
e não se importar com ninguém
nos seus olhos só vejo dinheiro e mais dinheiro
eu realmente tenho pena de você!
não posso te ajudar, você não é mais humano
a humanidade te deixou a algum tempo
no momento que você escolheu morrer abraçado com a ganância
você gosta de humilhar e de passar por cima de cada pessoa ao seu redor
mas você é falho ou melhor dizendo você é fraco
pois as pessoas vão continuar lá simplesmente tendo pena de você
pena de uma pessoa que não tem mais nada, nem mesmo a salvação!
sexta-feira, 30 de dezembro de 2011
O Velho eo Moço
Deixo tudo assim não me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto
sei do incomodo e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo cuidado
e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
ah, tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
sei do escândalo
e eles tem razão quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo
e se eu for o primeiro a prever
e poder
desistir do que for dar errado
ah, ora se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
dispenso a previsão
ah, se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição
vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando fala comigo
quando sei ouvir.
Rodrigo Amarante (Los Hermanos)
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto
sei do incomodo e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo cuidado
e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
ah, tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
sei do escândalo
e eles tem razão quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo
e se eu for o primeiro a prever
e poder
desistir do que for dar errado
ah, ora se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
dispenso a previsão
ah, se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição
vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando fala comigo
quando sei ouvir.
Rodrigo Amarante (Los Hermanos)
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Poema de gare de Astapovo
O velho Leon Tolstoi fugiu de casa aos oitenta anos
E foi morrer na gare de Astapovo!
Com certeza sentou-se a um velho banco,
Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso
Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do
[mundo,
Contra uma parede nua...
Sentou-se...e sorriu amargamente
Pensando que
Em toda sua vida Apenas restava de seu a Glória,
Esse irrisório chocalho cheios de guizos e fitinhas
Coloridas
Nas mão esclerosadas de um caduco!
E então a Morte,
Ao vê-lo sozinho àquela hora
Na estação deserta,
Julgou que ele estivesse ali á sua espera,
Quando apenas sentara para descansar um pouco!
A Morte chegou na sua antiga locomotiva
(Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...)
Mas talvez não pensou em nada disso, o grande
[Velho,
E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu...
Ele fugiu de casa
Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade...
Não são todos os que realizam os velhos sonhos
[da infância!
(Mario Quintana)
E foi morrer na gare de Astapovo!
Com certeza sentou-se a um velho banco,
Um desses velhos bancos lustrosos pelo uso
Que existem em todas as estaçõezinhas pobres do
[mundo,
Contra uma parede nua...
Sentou-se...e sorriu amargamente
Pensando que
Em toda sua vida Apenas restava de seu a Glória,
Esse irrisório chocalho cheios de guizos e fitinhas
Coloridas
Nas mão esclerosadas de um caduco!
E então a Morte,
Ao vê-lo sozinho àquela hora
Na estação deserta,
Julgou que ele estivesse ali á sua espera,
Quando apenas sentara para descansar um pouco!
A Morte chegou na sua antiga locomotiva
(Ela sempre chega pontualmente na hora incerta...)
Mas talvez não pensou em nada disso, o grande
[Velho,
E quem sabe se até não morreu feliz: ele fugiu...
Ele fugiu de casa
Ele fugiu de casa aos oitenta anos de idade...
Não são todos os que realizam os velhos sonhos
[da infância!
(Mario Quintana)
terça-feira, 1 de novembro de 2011
Antigamente...eu acho
Sabe aquelas coisas que sentíamos
ainda continuamos a sentir
mas não é como antes, o desespero não nos controla
e não faz mais ninguém fugir,
sabe aquelas lembranças do que não vivemos
ainda continuamos a não lembrar
mas não é como antes
elas não nos fazem chorar, e sim acreditar que
tudo aquilo que se foi ainda pode voltar.
Queria ter vivido a 100 anos atrás
assim teria mais motivos para lamentar
só assim teria visto a grande diferença
que o tempo custa em nos levar.
Não existia tantos prédios não existia tantas ruas
mas existia esperança e lugares sem tantos perigos e maldades
os filmes eram em preto e branco por que as cores estavam em lugares mais importantes
os filmes eram mudos, as pessoas não precisavam ouvir como se devia ser
ou como se devia agir.
Tudo que com o tempo foi aparecendo e se inventando
tudo quase que sem exceção foi sem precisão, as pessoas já viviam bem
elas estavam contentes sem tanto progresso, sem tanta alienação,mas infelizmente
o antigamente já passou...pelo menos é o que eu acho.
ainda continuamos a sentir
mas não é como antes, o desespero não nos controla
e não faz mais ninguém fugir,
sabe aquelas lembranças do que não vivemos
ainda continuamos a não lembrar
mas não é como antes
elas não nos fazem chorar, e sim acreditar que
tudo aquilo que se foi ainda pode voltar.
Queria ter vivido a 100 anos atrás
assim teria mais motivos para lamentar
só assim teria visto a grande diferença
que o tempo custa em nos levar.
Não existia tantos prédios não existia tantas ruas
mas existia esperança e lugares sem tantos perigos e maldades
os filmes eram em preto e branco por que as cores estavam em lugares mais importantes
os filmes eram mudos, as pessoas não precisavam ouvir como se devia ser
ou como se devia agir.
Tudo que com o tempo foi aparecendo e se inventando
tudo quase que sem exceção foi sem precisão, as pessoas já viviam bem
elas estavam contentes sem tanto progresso, sem tanta alienação,mas infelizmente
o antigamente já passou...pelo menos é o que eu acho.
sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Cada vez mais a nosso favor
Ei vamos embora, o vento ainda sopra a nosso favor
tudo que fizermos ainda sim vai ser mais fácil
estou certo de que nem tudo em minha volta é falso.
Mesmo com todos esses muros que nos cercam
o vento ainda sopra a nosso favor
não se perca na cidade, ao contrário do que se pensa
é preciso fechar os olhos para enxergar e sentir
não deixe o excesso de gente te fazer se perder.
Nesse labirinto de futilidades
tudo parece ser tão intenso, mas porque me sinto preso
me acho o mais errado fico falando de liberdade
e minha vida é um cárcere privado.
Vamos ficar esperando o vento,
ele sempre sopra a nosso favor
todos os erros que cometemos vão ser deixados pra trás
chega de se lamentar pelos cantos.
nada mais importa, agora vamos fechar os olhos
para tudo que nos corrompe,
o vento ainda sopra a nosso favor e sempre foi assim
só estávamos indo na direção errada
mas agora já preparei minhas asas
não vou hesitar quando chegar a hora de voar
o vento não sopra todo dia, as chances não aparecem toda hora
e por mais que não acreditem
a vida não é feita para ser planejada,
e sim para ser vivida no mais perfeito modo...
[sonhando] .
tudo que fizermos ainda sim vai ser mais fácil
estou certo de que nem tudo em minha volta é falso.
Mesmo com todos esses muros que nos cercam
o vento ainda sopra a nosso favor
não se perca na cidade, ao contrário do que se pensa
é preciso fechar os olhos para enxergar e sentir
não deixe o excesso de gente te fazer se perder.
Nesse labirinto de futilidades
tudo parece ser tão intenso, mas porque me sinto preso
me acho o mais errado fico falando de liberdade
e minha vida é um cárcere privado.
Vamos ficar esperando o vento,
ele sempre sopra a nosso favor
todos os erros que cometemos vão ser deixados pra trás
chega de se lamentar pelos cantos.
nada mais importa, agora vamos fechar os olhos
para tudo que nos corrompe,
o vento ainda sopra a nosso favor e sempre foi assim
só estávamos indo na direção errada
mas agora já preparei minhas asas
não vou hesitar quando chegar a hora de voar
o vento não sopra todo dia, as chances não aparecem toda hora
e por mais que não acreditem
a vida não é feita para ser planejada,
e sim para ser vivida no mais perfeito modo...
[sonhando] .
Arquivos Policiais
Entre tudo que roubarão de nós
a inocência foi a perda maior,
pois, com a inocência recuperaríamos
todo o resto.
Mas quando roubam sua inocência
não tem como a recuperar
ela se vai para sempre se perde nos arquivos policiais.
a inocência foi a perda maior,
pois, com a inocência recuperaríamos
todo o resto.
Mas quando roubam sua inocência
não tem como a recuperar
ela se vai para sempre se perde nos arquivos policiais.
domingo, 2 de outubro de 2011
Labirinto
Acho bonito falar alemão
Por isso, talvez, eu não queira aprender a falar alemão
Se eu falasse alemão
as pessoas iriam dizer, simplesmente, "ele fala alemão"
e aí perderia toda graça.
A graça está em achar bonito falar alemão.
Por isso, ás vezes,
eu deixo de fazer algumas coisas.
Deixo de dizer que te amo
porque dizer que te amo soaria como uma banalidade
a mais
nesse mundo cheio de banalidades
E simplesmente me calo, deixo a barba crescer,
escrevo poemas para depois apagá-los de minha lembrança
e esqueço coisas que seriam inesquecíveis
simplesmente porque perdi a capacidade
de reter as coisas boas em minha memória.
(Hermínio Bello de Carvalho)
Por isso, talvez, eu não queira aprender a falar alemão
Se eu falasse alemão
as pessoas iriam dizer, simplesmente, "ele fala alemão"
e aí perderia toda graça.
A graça está em achar bonito falar alemão.
Por isso, ás vezes,
eu deixo de fazer algumas coisas.
Deixo de dizer que te amo
porque dizer que te amo soaria como uma banalidade
a mais
nesse mundo cheio de banalidades
E simplesmente me calo, deixo a barba crescer,
escrevo poemas para depois apagá-los de minha lembrança
e esqueço coisas que seriam inesquecíveis
simplesmente porque perdi a capacidade
de reter as coisas boas em minha memória.
(Hermínio Bello de Carvalho)
sábado, 1 de outubro de 2011
Vou fazendo os planos
Um dia vou embora, quero viajar conhecer as coisas novas
Que de novas não tem nada
Um dia vou embora, vou andando pela estrada
Por que só assim vou vendo as placas
E me perder não muda em nada
Um dia vou embora, e deixar o luxo do meu lar
Para dormir em baixo de árvores ou em morros que tenham vista para o mar
Vou esquecer os meus problemas e perceber que vale mais a pena ajudar a quem precisa realmente
Só assim vou parar de ser ingrato e ser mais perceptivo a tudo que se passa ao meu redor
Não vou mais perder as pessoas especiais que pela estrada vão passar
Um dia vou embora, e aprender a dar valor a tudo que sempre esteve a disposição
Mas não pude ver estava cego pelo desespero e pelo medo
Não vou mais viver em vão,
Começo a fazer os planos a partir de agora
Vou fazer minha história a partir de hoje
As futilidades vou esquecer aos poucos
O meu amor vou levar na memória
Minha paz e esperança vou levar no coração
E para as pessoas que amo, todo dia vou pedir
Que Deus os guarde em uma simples oração !
Que de novas não tem nada
Um dia vou embora, vou andando pela estrada
Por que só assim vou vendo as placas
E me perder não muda em nada
Um dia vou embora, e deixar o luxo do meu lar
Para dormir em baixo de árvores ou em morros que tenham vista para o mar
Vou esquecer os meus problemas e perceber que vale mais a pena ajudar a quem precisa realmente
Só assim vou parar de ser ingrato e ser mais perceptivo a tudo que se passa ao meu redor
Não vou mais perder as pessoas especiais que pela estrada vão passar
Um dia vou embora, e aprender a dar valor a tudo que sempre esteve a disposição
Mas não pude ver estava cego pelo desespero e pelo medo
Não vou mais viver em vão,
Começo a fazer os planos a partir de agora
Vou fazer minha história a partir de hoje
As futilidades vou esquecer aos poucos
O meu amor vou levar na memória
Minha paz e esperança vou levar no coração
E para as pessoas que amo, todo dia vou pedir
Que Deus os guarde em uma simples oração !
Ainda neste quarto
Ainda neste quarto, já está tarde e não consigo dormir
Só estou pensando que amanha pode ser o dia
Vou tentar fugir do medo, vou tentar falar o que estava escondendo
Vou olhar no espelho e procurar um pouco mais de confiança
E responder para o tempo, que não importa o que eu vejo
Mas sim o que quero dizer cheio de esperança
O medo da resposta ? To pensando em não pensar
Pois não quero envelhecer e viver a lamentar em bancos de praça
Relembrando o que não falei e o que não fiz ou o que simplesmente não tem mais graça !
A com certeza estou neste quarto
Cheio de livros que nem leio
Pensando em criar a coragem que eu não tenho
Pensando que vou conseguir dizer o que só penso.
Ainda estou neste quarto, feito de sonhos, feito de fuga contra o tempo,
Feito do conforto contra a solidão,
Questionando o meu próprio modo de viver
Que mesmo que eu não goste ainda sim não abro mão
Ainda neste quarto, sozinho como na infância
Sonhando com você e acordando com a distância!
Só estou pensando que amanha pode ser o dia
Vou tentar fugir do medo, vou tentar falar o que estava escondendo
Vou olhar no espelho e procurar um pouco mais de confiança
E responder para o tempo, que não importa o que eu vejo
Mas sim o que quero dizer cheio de esperança
O medo da resposta ? To pensando em não pensar
Pois não quero envelhecer e viver a lamentar em bancos de praça
Relembrando o que não falei e o que não fiz ou o que simplesmente não tem mais graça !
A com certeza estou neste quarto
Cheio de livros que nem leio
Pensando em criar a coragem que eu não tenho
Pensando que vou conseguir dizer o que só penso.
Ainda estou neste quarto, feito de sonhos, feito de fuga contra o tempo,
Feito do conforto contra a solidão,
Questionando o meu próprio modo de viver
Que mesmo que eu não goste ainda sim não abro mão
Ainda neste quarto, sozinho como na infância
Sonhando com você e acordando com a distância!
domingo, 18 de setembro de 2011
" O que também não sei "
Por que as pessoas não dão valor ao coração ?
Será que elas acham que tudo sobre o amor é em vão?!
Por que as pessoas não dão valor ao sentimento ?
Elas devem achar que tudo pode ser consertado a todo momento.
Tudo que eu queria é ter a certeza de que nada acaba enquanto não for justo acabar
Quantas pessoas já morreram sem ter tido a chance de fazer ou falar algo para alguém,
É triste pensar que nem todos os sonhos se tornam reais !
Por que as pessoas preferem se desentender ?
Será que elas acham que é sempre o amanha a hora de aprender ?!
Por que as pessoas não dão valor a quem está sempre ao lado ?
Me responda por favor, estou sozinho não sei a resposta do que tenho sempre me perguntado.
Por que todo mundo finge não ter relógio em casa ?
Deve ser por que ele não para, e toda vez que olhamos, ele nos mostra que a cada segundo envelhecemos,
E não aproveitamos nem a metade do que já passou,
Então eu mesmo me pergunto:
E o que nos resta ?
Acho que, o que nos resta é encontrar alguém, sei lá
Alguém que vale apena !!!
Será que elas acham que tudo sobre o amor é em vão?!
Por que as pessoas não dão valor ao sentimento ?
Elas devem achar que tudo pode ser consertado a todo momento.
Tudo que eu queria é ter a certeza de que nada acaba enquanto não for justo acabar
Quantas pessoas já morreram sem ter tido a chance de fazer ou falar algo para alguém,
É triste pensar que nem todos os sonhos se tornam reais !
Por que as pessoas preferem se desentender ?
Será que elas acham que é sempre o amanha a hora de aprender ?!
Por que as pessoas não dão valor a quem está sempre ao lado ?
Me responda por favor, estou sozinho não sei a resposta do que tenho sempre me perguntado.
Por que todo mundo finge não ter relógio em casa ?
Deve ser por que ele não para, e toda vez que olhamos, ele nos mostra que a cada segundo envelhecemos,
E não aproveitamos nem a metade do que já passou,
Então eu mesmo me pergunto:
E o que nos resta ?
Acho que, o que nos resta é encontrar alguém, sei lá
Alguém que vale apena !!!
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Verdades,vontades e saudades de um viajante !!!
Por favor me deixe ir pra casa, já estou cansado de ficar andando pra lugar nenhum
Alguem poderia me falar aonde moro, e minha casa é onde me esperam ?
Que nem percebi o destino que estava tomando!
Mas agora é só seguir em frente, é o que a saudade está me falando,
E que falta pouco pra voltar, mas antes de voltar
Acho que vou tomar um banho.
Acho que ninguem vai me reconhecer afinal faz tanto tempo,
As roupas que levei já nem existem mais, agora só tenho essa unica roupa de viajem,
Que mais parece um pano velho,
Será que tudo esta do mesmo jeito lá em casa, minha mãe coitada
Nunca lhe mandei uma misera carta.
Agora falta pouco e espero que ao contrário de mim, o amor lá em casa
Nunca tenha viajado !!!
Alguem poderia me falar aonde moro, e minha casa é onde me esperam ?
E essas chaves na minha mão ? Espero que seja da porta e do portão! Por favor ainda estou longe de casa ?
Passei tanto tempo andando e sonhando, Que nem percebi o destino que estava tomando!
Mas agora é só seguir em frente, é o que a saudade está me falando,
E que falta pouco pra voltar, mas antes de voltar
Acho que vou tomar um banho.
Acho que ninguem vai me reconhecer afinal faz tanto tempo,
As roupas que levei já nem existem mais, agora só tenho essa unica roupa de viajem,
Que mais parece um pano velho,
Será que tudo esta do mesmo jeito lá em casa, minha mãe coitada
Nunca lhe mandei uma misera carta.
Agora falta pouco e espero que ao contrário de mim, o amor lá em casa
Nunca tenha viajado !!!
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
Anos Já Passados !!!
Estou cansado de tudo
De tudo que faz mal, do que faz mal não só pra mim
Mas para todos que sonham em ter um lugar melhor pra onde ir
Ano passado ainda me recordo, eu esquecia os meus problemas que eram constantes
Apenas por ver ela sorrir!
Ano retrasado ainda me recordo, dos dias de domingo
Onde tudo era bonito os problemas iam e vinham
Mas eu vivia fugindo, fugindo dos caminhos e dos perigos
Não queria arriscar, só deitar e descansar!
Quero me mudar por não me orgulhar
De nada que eu fazia, e tudo aceitar
Eu tenho que mudar, eu tenho que falar
Falar o que esta me corroendo,
Mas só sei me expressar escrevendo!
De tudo que faz mal, do que faz mal não só pra mim
Mas para todos que sonham em ter um lugar melhor pra onde ir
Ano passado ainda me recordo, eu esquecia os meus problemas que eram constantes
Apenas por ver ela sorrir!
Ano retrasado ainda me recordo, dos dias de domingo
Onde tudo era bonito os problemas iam e vinham
Mas eu vivia fugindo, fugindo dos caminhos e dos perigos
Não queria arriscar, só deitar e descansar!
Quero me mudar por não me orgulhar
De nada que eu fazia, e tudo aceitar
Eu tenho que mudar, eu tenho que falar
Falar o que esta me corroendo,
Mas só sei me expressar escrevendo!
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
Grande Amigo !!!
Desculpe grande amigo, por esquecer ser seu amigo
Me desculpe grande amigo, por ser tão ignorante e pensar que nessa vida,
Só pedir desculpa adiante!
Parabéns grande amigo por mais um ano, parabéns por continuar lutando,
Nesse mundo onde buscamos a liberdade,
Nesse mundo difícil de achar amizade de verdade!
Obrigado meu amigo, por compartilhar memórias do passado e idéias do futuro.
Desculpe grande amigo, por ter que concordar que o tempo não vai voltar,
E você sabe melhor do que eu, que seguir em frente é o único jeito de melhorar
Desculpe por não saber te responder,
O porque do jeito fútil de viver.
Quando converssamos,
sobre como vai ser o mundo daqui pra frente
minhas idéias viram um complicado questionário
Me desculpe grande amigo, por ser tão ignorante e pensar que nessa vida,
Só pedir desculpa adiante!
Parabéns grande amigo por mais um ano, parabéns por continuar lutando,
Nesse mundo onde buscamos a liberdade,
Nesse mundo difícil de achar amizade de verdade!
Obrigado meu amigo, por compartilhar memórias do passado e idéias do futuro.
Desculpe grande amigo, por ter que concordar que o tempo não vai voltar,
E você sabe melhor do que eu, que seguir em frente é o único jeito de melhorar
Desculpe por não saber te responder,
O porque do jeito fútil de viver.
Quando converssamos,
sobre como vai ser o mundo daqui pra frente
minhas idéias viram um complicado questionário
E antes que eu me esqueça, me desculpe grande amigo
Por não ter dito ''feliz aniversário''!quinta-feira, 25 de agosto de 2011
Agosto chegou !!!
Tudo estava tranquilo, até agosto chegar
O que não mais pensava, voltou a me atormentar
Me deu tanto trabalho esquecer um pouco do que sentia,
Mas Agosto chegou e tudo voltou!
Agosto chegou e com o inverno se juntou,
Como se a dor e a solidão tivessem dado a mão
Como se tudo que servisse pra proteger fosse em vão.
Quero um dia ver Agosto acabar,
E que Setembro traga coisas novas pra me alegrar
E que Outubro seja vez de recomeçar,
E que Novembro possa ser como todos os Janeiros
E que Dezembro tenha amor o mês inteiro!
Acho que ano que vem tudo vai melhorar,
Pelo menos até Agosto chegar !!!
O que não mais pensava, voltou a me atormentar
Me deu tanto trabalho esquecer um pouco do que sentia,
Mas Agosto chegou e tudo voltou!
Agosto chegou e com o inverno se juntou,
Como se a dor e a solidão tivessem dado a mão
Como se tudo que servisse pra proteger fosse em vão.
Quero um dia ver Agosto acabar,
E que Setembro traga coisas novas pra me alegrar
E que Outubro seja vez de recomeçar,
E que Novembro possa ser como todos os Janeiros
E que Dezembro tenha amor o mês inteiro!
Acho que ano que vem tudo vai melhorar,
Pelo menos até Agosto chegar !!!
Tanto Tempo
Faz tanto tempo mas eu me lembro, mas porque invento tanto contratempo ?
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, de quando olhar o mar
Não era só olhar o mar!
Faz tanto tempo mas eu me lembro,de quando brincava e ser alguém era o que menos me importava, faz tanto tempo e eu só lamento.
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, que só assistia desenho, pra mim não existia morte e sofrimento!
Ó meu Deus faz tanto tempo ? Mas faria de tudo pra ter uma máquina do tempo.
Faz tanto tempo mas eu me lembro,que o que era normal, hoje é estar fora do padrão
Sonhar ?hoje? Guarde isso pro seu colchão!
Faz tanto tempo mas eu me lembro, de você há me esperar no passado há me chamar,falando que o tempo não vai mais mudar, falando que enfim posso sonhar,
Falando que enfim posso te amar!
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, mas por que invento tanto contratempo ?
Mas porque invento tanto tempo ?.
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, de quando olhar o mar
Não era só olhar o mar!
Faz tanto tempo mas eu me lembro,de quando brincava e ser alguém era o que menos me importava, faz tanto tempo e eu só lamento.
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, que só assistia desenho, pra mim não existia morte e sofrimento!
Ó meu Deus faz tanto tempo ? Mas faria de tudo pra ter uma máquina do tempo.
Faz tanto tempo mas eu me lembro,que o que era normal, hoje é estar fora do padrão
Sonhar ?hoje? Guarde isso pro seu colchão!
Faz tanto tempo mas eu me lembro, de você há me esperar no passado há me chamar,falando que o tempo não vai mais mudar, falando que enfim posso sonhar,
Falando que enfim posso te amar!
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, mas por que invento tanto contratempo ?
Mas porque invento tanto tempo ?.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Não quero mais voar!!!
Um copo atrás do outro,só estou tentando voar!
Pois quando vôo,só penso em voar,esqueço os meus problemas,esqueço a quem amar!!!
Mas quem não esqueceria se pudesse voar?!!??
O problema desse vôo é não saber onde pousar,o problema desse vôo é não saber do que lembrar!
Te falo duvidando de mim mesmo,que não quero mais voar!
Do que adianta quase as nuvens alcançar,e aos poucos todas as lembranças apagar!
Na terra eu vejo toda a dor e sofrimento! Seria egoísmo da minha parte ficar voando enquanto pessoas eu poderia ajudar!
Não quero mais voar! Prefiro ficar sóbrio e do seu beijo recordar!
Não quero mais voar!
Prefiro não ter álcool há me empurrar!
Pois quando vôo,só penso em voar,esqueço os meus problemas,esqueço a quem amar!!!
Mas quem não esqueceria se pudesse voar?!!??
O problema desse vôo é não saber onde pousar,o problema desse vôo é não saber do que lembrar!
Te falo duvidando de mim mesmo,que não quero mais voar!
Do que adianta quase as nuvens alcançar,e aos poucos todas as lembranças apagar!
Na terra eu vejo toda a dor e sofrimento! Seria egoísmo da minha parte ficar voando enquanto pessoas eu poderia ajudar!
Não quero mais voar! Prefiro ficar sóbrio e do seu beijo recordar!
Não quero mais voar!
Prefiro não ter álcool há me empurrar!
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Cidade Cinza!!!
Decidi esperar,para tentar entender,
Não sei ao certo o que enxergo
Mas sei que é difícil enxergar!
Envolta da cidade muito cinza com contornos pretos a monotonia se mistura com esse clima monocromático e tudo fica tão sem graça!
Acho tudo isso ridículo:
Enxergar o que não muda,o que te leva pra lugar nenhum!
Sinceramente: sou um cara chato, fico de mal humor ,por sonhar de mais e fazer de menos,por chorar mais e Lutar menos!
Eu gosto de mel, mas ignoro que existe o fel !!!
Tento enxergar a liberdade,
Mas só me vejo perdido na cidade!
Tudo o que eu faço não é o bastante, mas e se eu não fizer nada?!!
Me diz: aonde estou?
Estou lutando contra meus medos para poder continuar lutando!
Até conseguir entender o que é tão difícil de enxergar!!!
Não sei ao certo o que enxergo
Mas sei que é difícil enxergar!
Envolta da cidade muito cinza com contornos pretos a monotonia se mistura com esse clima monocromático e tudo fica tão sem graça!
Acho tudo isso ridículo:
Enxergar o que não muda,o que te leva pra lugar nenhum!
Sinceramente: sou um cara chato, fico de mal humor ,por sonhar de mais e fazer de menos,por chorar mais e Lutar menos!
Eu gosto de mel, mas ignoro que existe o fel !!!
Tento enxergar a liberdade,
Mas só me vejo perdido na cidade!
Tudo o que eu faço não é o bastante, mas e se eu não fizer nada?!!
Me diz: aonde estou?
Estou lutando contra meus medos para poder continuar lutando!
Até conseguir entender o que é tão difícil de enxergar!!!
15 Anos!!!
15 Anos de idade, ele não tinha nada, além do seu violão, mas de tanto
compor esvaziou seu coração!
Contra todos ,ele ainda está aqui esperando de algum modo vê-la sorrir!
Ele ainda está aqui querendo um pouco de paz a paz que ele quer pra ti...
Preste um pouco de atenção,essa história se passa num lugar chamado: SOLIDÃO, onde você nunca esteve,onde você diz: adeus! E segue só!
Uma escolha difícil de se ter.Então escolha o caminho de dois destinos, vai ficar sozinho ou ter bastante amigos e não ter um destino chamado algo mais!
(VocÊ sabe quem sou eu e sabe que o seu destino não é como você escreveu !!!)
compor esvaziou seu coração!
Contra todos ,ele ainda está aqui esperando de algum modo vê-la sorrir!
Ele ainda está aqui querendo um pouco de paz a paz que ele quer pra ti...
Preste um pouco de atenção,essa história se passa num lugar chamado: SOLIDÃO, onde você nunca esteve,onde você diz: adeus! E segue só!
Uma escolha difícil de se ter.Então escolha o caminho de dois destinos, vai ficar sozinho ou ter bastante amigos e não ter um destino chamado algo mais!
(VocÊ sabe quem sou eu e sabe que o seu destino não é como você escreveu !!!)
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Correndo Sonhando!
Hoje eu estou pensando em tudo o que me faz estar aqui,
quantas pessoas morreram tentando acabar com a Dor que parece mais forte que a vontade de viver!
Hoje estou procurando um ideal que ninguém tem! Estou desarmado mas com vontade de lutar,estou sem argumentos mas quero contrariar todas as mentiras que existem!
Vou me livrar de tudo que me corrompe !
QUERO REVOLUCIONAR MEUS PRÓPRIOS SONHOS!!
O mundo nos tornou egoístas e alienados!
Esta na hora de alguém lutar por uma causa perdida;Ou será melhor viver para que possa salvar alguma vida?!?
Eu só quero correr sabendo que ninguém vai me derrubar
Eu só quero correr para te alcançar...
Eu só quero correr e deixar a dor para trás!
Não consigo te explicar tudo o que espero mudar,
Mas você sabe : sou um sonhador! E um sonhador sonha a qualquer hora em qualquer lugar,sonha até o sonho se tornar real!
Eu só quero correr enquanto há tempo,só quero correr sabendo que você está ao meu lado, só quero correr e sonhar ao mesmo tempo para me sentir melhor!
quantas pessoas morreram tentando acabar com a Dor que parece mais forte que a vontade de viver!
Hoje estou procurando um ideal que ninguém tem! Estou desarmado mas com vontade de lutar,estou sem argumentos mas quero contrariar todas as mentiras que existem!
Vou me livrar de tudo que me corrompe !
QUERO REVOLUCIONAR MEUS PRÓPRIOS SONHOS!!
O mundo nos tornou egoístas e alienados!
Esta na hora de alguém lutar por uma causa perdida;Ou será melhor viver para que possa salvar alguma vida?!?
Eu só quero correr sabendo que ninguém vai me derrubar
Eu só quero correr para te alcançar...
Eu só quero correr e deixar a dor para trás!
Não consigo te explicar tudo o que espero mudar,
Mas você sabe : sou um sonhador! E um sonhador sonha a qualquer hora em qualquer lugar,sonha até o sonho se tornar real!
Eu só quero correr enquanto há tempo,só quero correr sabendo que você está ao meu lado, só quero correr e sonhar ao mesmo tempo para me sentir melhor!
Assinar:
Postagens (Atom)