Comemos o pão das dores
Tempos de pães estragados
Dificil a digestão
Cagamos dolorido
Mas continuamos vivos
Esperando o pão da vida
Aquele que não traz angustia
O pão para repartir
Aquele que vem para nutrir
Nutrir a falta
De empatia
Falta de sensibilidade
Falta de amor
Quero provar o pão do mais puro trigo
Selecionado do mais belo campo
Feito pelo mais humilde padeiro
Mas tal qualidade tem que chegar a todos
Sendo assim o pão de cada dia
Se torna um sonho
Que nao deixa de ser um pão
E se torna mais doce
E mais doce o sonho se torna
E o pão, trigo,campo, padeiro o sonho
Se torna um e um
Somos todos nós...