Blog do Fernando
quarta-feira, 30 de dezembro de 2020
sem titulo
Sendo um profundo admirador
Ela não me tem só pelo olhar
Certo ou errado
Faço da esperança oração
Indiferente com a dor
Já sei o preço a pagar
Com Virtude ou pecado
Você sempre será arte aos olhos do meu coração .
Sobrevivo de arte
Ela me salva todos os dias
Por experiência digo
O olhar faz parte
Mas é no coração
No sentimento sincero
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)