Deixo tudo assim não me importo em ver
a idade em mim
ouço o que convém
eu gosto é do gasto
sei do incomodo e ela tem razão
quando vem dizer
que eu preciso sim
de todo cuidado
e se eu fosse o primeiro a voltar pra mudar o que eu fiz
quem então agora eu seria?
ah, tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
deixo tudo assim
não me acanho em ver
vaidade em mim
eu digo o que condiz
eu gosto é do estrago
sei do escândalo
e eles tem razão quando vem dizer
que eu não sei medir
nem tempo e nem medo
e se eu for o primeiro a prever
e poder
desistir do que for dar errado
ah, ora se não sou eu
quem mais vai decidir
o que é bom pra mim?
dispenso a previsão
ah, se o que eu sou
é tambem o que eu escolhi ser
aceito a condição
vou levando assim
que o acaso é amigo
do meu coração
quando fala comigo
quando sei ouvir.
Rodrigo Amarante (Los Hermanos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário