E tem quem não acredita
Mas eu acredito no meu dom
Da escrita
Na loucura do dia dia
Sei quem está do lado
Quem sempre me traz um sopro de vida
Eu queria poder me transformar em qualquer um
Mas tenho que lembrar que tenho o poder de ser o número um
Vivendo na Babilônia de concreto
Só os de verdade sabe viver pelo certo
Minha alma é livre
Sua alma é livre
Sempre se lembre irmão
Não importa o que aconteça
Independente do fel, não viva em vão
My brother te amo como um igual
Foi assim que jah me ensinou
Indiretamente por sinais ele me formou
Me diga o peso que você carrega
De verdade quero te fortalecer
Igual a uma planta sedenta que se rega
Regue seu reggae e não se entregue
É Loko o ki o acontece numa roda de amigos, é Loko o ki a música faz nos ouvidos..
A batida bate no coração, e o bit rebate batendo na emoção
Nenhum comentário:
Postar um comentário