quinta-feira, 7 de abril de 2022

amigos

Mané eu não sei do flow 
E tem quem não acredita 
Mas eu acredito no meu dom 
Da escrita 
Na loucura do dia dia 
Sei quem está do lado 
Quem sempre me traz um sopro de vida 
Eu queria poder me transformar em qualquer um
Mas tenho que lembrar que tenho o poder de ser o número um 
Vivendo na Babilônia de concreto 
Só os de verdade sabe viver pelo certo 
Minha alma é livre
Sua alma é livre 
Sempre se lembre irmão 
Não importa o que aconteça
Independente do fel, não viva em vão
My brother te amo como um igual
Foi assim que jah me ensinou
Indiretamente por sinais ele me formou
Me diga o peso que você carrega 
De verdade quero te fortalecer 
Igual a uma planta sedenta que se rega
Regue seu reggae e não se entregue
É Loko o ki o acontece numa roda de amigos, é Loko o ki a música faz nos ouvidos..
A batida bate no coração, e o bit rebate batendo na emoção





Nenhum comentário:

Postar um comentário