Mas não em barro
E sim do cinza desfigurado
Ele quer voar e voar
Se sentir alto
Mas não consegue escapar
Do chão de asfalto.
Só fica buscando uma fuga
Uma ilusão
Mas ele não escapa
Da linha do busão.
Ele tenta respirar
Só pra tentar achar uma solução
Mas ele logo percebe
Que não escapa da poluição.
Ele tenta
Tenta buscar uma saída
Ele veio pra cá tentando
Sair da vida duida
Mas aqui não encontrou alegria
Sua vida só se resume em lida
Douze ou mais horas por dia
E mesmo assim ele não desiste
Ele não se rende
Mas sem perceber
Se vende
Vive a base do suor e do cálculo
E num gole de cerveja
Ele desaba
Dizendo a vida é difícil em são Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário