Ta na Minha essência
Não adianta hulmildade no instinto
Sangue quente faz presença
Sou muito grato a meus irmãos
Que votaram não por egoismo
Mas com sentimento de união
Entenda que você fez parte da história
Pensou simplesmente na bondade sem olhar a quem
Tentando mudar essa democràcia em vertigem
Esse dia Vai ficar para história
Deixamos toda a ignorâria
Do lado de fora
Ahh tem Algo mais cristāo que isso
Quando somos humanos e só o amor aflora!
Nenhum comentário:
Postar um comentário