Que nos olhamos insanamente
E no dia de domingo na calmaria entendemos
E vimos que o que carregamos
Somos nós mesmos
De igual pra igual eu te olho
E na esperança da segunda
No meu amor eu te embolo
E embolados nesse sentimento
Estamos unidos no todo
E o todo e o tudo fica mais feliz
E de uma forma louca
Você colore os meus dias gris.
Nenhum comentário:
Postar um comentário