quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Anos Já Passados !!!

Estou cansado de tudo
De tudo que faz mal, do que faz mal não só pra mim
Mas para todos que sonham em ter um lugar melhor pra onde ir
Ano passado ainda me recordo, eu esquecia os meus problemas que eram constantes
Apenas por ver ela sorrir!
Ano retrasado ainda me recordo, dos dias de domingo
Onde tudo era bonito os problemas iam e vinham
Mas eu vivia fugindo, fugindo dos caminhos e dos perigos
Não queria arriscar, só  deitar e descansar!
Quero me mudar por não me orgulhar
De nada que eu fazia, e tudo aceitar
Eu tenho que mudar, eu tenho que falar
Falar o que esta me corroendo,
Mas só sei me expressar escrevendo!

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário