Por que as pessoas não dão valor ao coração ?
Será que elas acham que tudo sobre o amor é em vão?!
Por que as pessoas não dão valor ao sentimento ?
Elas devem achar que tudo pode ser consertado a todo momento.
Tudo que eu queria é ter a certeza de que nada acaba enquanto não for justo acabar
Quantas pessoas já morreram sem ter tido a chance de fazer ou falar algo para alguém,
É triste pensar que nem todos os sonhos se tornam reais !
Por que as pessoas preferem se desentender ?
Será que elas acham que é sempre o amanha a hora de aprender ?!
Por que as pessoas não dão valor a quem está sempre ao lado ?
Me responda por favor, estou sozinho não sei a resposta do que tenho sempre me perguntado.
Por que todo mundo finge não ter relógio em casa ?
Deve ser por que ele não para, e toda vez que olhamos, ele nos mostra que a cada segundo envelhecemos,
E não aproveitamos nem a metade do que já passou,
Então eu mesmo me pergunto:
E o que nos resta ?
Acho que, o que nos resta é encontrar alguém, sei lá
Alguém que vale apena !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário