sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Verdades,vontades e saudades de um viajante !!!

Por favor me deixe ir pra casa, já estou cansado de ficar andando pra lugar nenhum
Alguem poderia me falar aonde moro, e minha casa é onde me esperam ?
E essas chaves na minha mão ? Espero que seja da porta e do portão! Por favor ainda estou longe de casa ?
Passei tanto tempo andando e sonhando,
Que nem percebi o destino que estava tomando!
Mas agora é só seguir em frente, é o que a saudade está me falando,
E que falta pouco pra voltar, mas antes de voltar
Acho que vou tomar um banho.
Acho que ninguem vai me reconhecer afinal faz tanto tempo,
As roupas que levei já nem existem mais, agora só tenho essa unica roupa de viajem,
Que mais parece um pano velho,
Será que tudo esta do mesmo jeito lá em casa, minha mãe coitada
Nunca lhe mandei uma misera carta.
Agora falta pouco e espero que ao contrário de mim, o amor lá em casa
Nunca tenha viajado !!!

                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário