sábado, 1 de outubro de 2011

Vou fazendo os planos

Um dia vou embora, quero viajar conhecer as coisas novas
Que de novas não tem nada
Um dia vou embora, vou andando pela estrada
Por que só assim vou vendo as placas
E me perder não muda em nada
Um dia vou embora, e deixar o luxo do meu lar
Para dormir em baixo de árvores ou em morros que tenham vista para o mar
Vou esquecer os meus problemas e perceber que vale mais a pena ajudar a quem precisa realmente
Só assim vou parar de ser ingrato e ser mais perceptivo a tudo que se passa ao meu redor
Não vou mais perder as pessoas especiais que pela estrada vão passar
Um dia vou embora, e aprender a dar valor a tudo que sempre esteve a disposição
Mas não pude ver estava cego pelo desespero e pelo medo
Não vou mais viver em vão,
Começo a fazer os planos a partir de agora
Vou fazer minha história a partir de hoje
As futilidades vou esquecer aos poucos
O meu amor vou levar na memória
Minha paz e esperança vou levar no coração
E para as pessoas que amo, todo dia vou pedir
Que Deus os guarde em uma simples oração !

Nenhum comentário:

Postar um comentário