sábado, 1 de outubro de 2011

Ainda neste quarto

Ainda neste quarto,  já está tarde e não consigo dormir
Só estou pensando que amanha pode ser o dia
Vou tentar fugir do medo, vou tentar falar o que estava escondendo
Vou olhar no espelho e procurar um pouco mais de confiança
E responder para o tempo, que não importa o que eu vejo
Mas sim o que quero dizer cheio de esperança
O medo da resposta ? To pensando em não pensar
Pois não quero envelhecer e viver a lamentar em bancos de praça
Relembrando o que não falei e o que não fiz ou o que simplesmente não tem mais graça !
A com certeza estou neste quarto
Cheio de livros que nem leio
Pensando em criar a coragem que eu não tenho
Pensando que vou conseguir dizer o que só penso.
Ainda estou neste quarto, feito de sonhos, feito de fuga contra o tempo,
Feito do conforto contra a solidão,
Questionando o meu próprio modo de viver
Que mesmo que eu não goste ainda sim não abro mão
Ainda neste quarto, sozinho como na infância
Sonhando com você e acordando com a distância!

Nenhum comentário:

Postar um comentário