sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cada vez mais a nosso favor

Ei vamos embora, o vento ainda sopra a nosso favor
tudo que fizermos ainda sim vai ser mais fácil
estou certo de que nem tudo em minha volta é falso.
Mesmo com todos esses muros que nos cercam
o vento ainda sopra a nosso favor
não se perca na cidade, ao contrário do que se pensa
é preciso fechar os olhos para enxergar e sentir
não deixe o excesso de gente te fazer se perder.
Nesse labirinto de futilidades
tudo parece ser tão intenso, mas porque me sinto preso
me acho o mais errado fico falando de liberdade
e minha vida é um cárcere privado.
Vamos ficar esperando o vento,
ele sempre sopra a nosso favor
todos os erros que cometemos vão ser deixados pra trás
chega de se lamentar pelos cantos.
nada mais importa, agora vamos fechar os olhos
para tudo que nos corrompe,
o vento ainda sopra a nosso favor e sempre foi assim
só estávamos indo na direção errada
mas agora já preparei minhas asas
não vou hesitar quando chegar a hora de voar
o vento não sopra todo dia, as chances não aparecem toda hora
e por mais que não acreditem
a vida não é feita para ser planejada,
e sim para ser vivida no mais perfeito modo...
                                                                   [sonhando] .

Nenhum comentário:

Postar um comentário