Sabe aquelas coisas que sentíamos
ainda continuamos a sentir
mas não é como antes, o desespero não nos controla
e não faz mais ninguém fugir,
sabe aquelas lembranças do que não vivemos
ainda continuamos a não lembrar
mas não é como antes
elas não nos fazem chorar, e sim acreditar que
tudo aquilo que se foi ainda pode voltar.
Queria ter vivido a 100 anos atrás
assim teria mais motivos para lamentar
só assim teria visto a grande diferença
que o tempo custa em nos levar.
Não existia tantos prédios não existia tantas ruas
mas existia esperança e lugares sem tantos perigos e maldades
os filmes eram em preto e branco por que as cores estavam em lugares mais importantes
os filmes eram mudos, as pessoas não precisavam ouvir como se devia ser
ou como se devia agir.
Tudo que com o tempo foi aparecendo e se inventando
tudo quase que sem exceção foi sem precisão, as pessoas já viviam bem
elas estavam contentes sem tanto progresso, sem tanta alienação,mas infelizmente
o antigamente já passou...pelo menos é o que eu acho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário