sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

Dedico a mim.

Respirar, respirar é oq preciso
É oq preciso
Ver você, ver você é oq preciso
É oq preciso 
Ou pelo menos 
Oq acho precisar
A cidade vc sabe 
me enlouqueceu
Essa fumaça de indiferença vc sabe
Me adoeceu
A cada esquina te procurei
Pela cidade a fora 
Me encontrei
Na errada porta
Que caminhos me ofereceu
Me trouxe vivência de um pai amargo
Que me disse que ia 
Só comprar um cigarro 
Agora dispejo essas rimas 
Como dispejo o pigarro
Respirar, respirar é oq te digo
Respirar, respirar é o perigo
Enteder, entender é oq preciso
Entender, entender é oq suplico
A cidade vc sabe 
Fica nos observando
Nos limitando
Estamos numa fila
Pra cada um existe uma armadilha
Nessa enchente
Tem um bueiro a cada esquina 
Com tudo que me ofereceu
E claro quase me enlouqueceu
Minha busca chegou a fim 
Encontrei vc enfim 
Não pra acabar com meus males 
Mas pra me mostrar outros ares
Falou q a cidade é oq faço dela
Disse q se sente segura comigo 
Independente do teto que esteja sobre ela 
Essa que escrevi não é de amor
Muito menos de desilusão
Sabe é sobre a vida, 
Meu desabafo
Meu hino
Sempre senti demais
E se sinto de mais todas as coisas
Quero sentir de mais todas as coisas boas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário