É só um gole
É o que basta
É a tempestade
É o estrago
É mais um porre
É o que estraga
É talvez fuga da maldade
É eu paro
É não amole
É o que afasta
É da minha humanidade
É mais um brinde não me abalo
É calma não chore
É eu sei que arrasta
É que é só mais uma dose de felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário