NOSSA MUSICA FAVORITA
Vô manda aquela
Pq tô online
Eu e ela sempre junto
Na mesma vibe
No ritmo do love
Peço vem me abrace
Pra afastar tudo de ruim
Todos males
Na loucura sempre juntos
Vc diz meu bem não pare
Tamo junto amorzinho
Principalmente no zigzag
Inimigos do fim
Querendo da vida oq ela pede
E você no meu ouvidin
Fala repete
E repetir meus dias com vc é oq pedi
É minha prece
Nois não cede
Fortalece se alinha em meio a todos que se cegam
O amor fortifica
Se tonifica naquilo que fica
Eu peço fica
Você diz: não seja sínica
Nunca fizemos mímica
Seguimos a nossa trima
Com a nossa flor de rima
dizemos show
Orgulhosos doq fizemos no nosso flow
digo que é tão natural
Rimar com minha mina
algo difícil de dizer
É transcendental
Espero que desse sentimento
Todos compartilhem
Pq digo que sinto amor e não é pouco
falar o que se sente
O que vem a mente e não se mente
Uooow
Seja natural
Como sempre fomos
Meu fechamento cheio de sentimento
Não sentir medo
Morder o dedo
Deixar fluir tudo aquilo que experiência
Na sua cia
Minha companhia com a sua é perfeita
É sintonia
De todos os arcodes, sonetos e rimas
Essa é a nossa música favorita
Meu amor, olho para você e só vejo rima
Do mais belo tom da simples melodia
tenho certeza que você é minha música favorita
Lala Lala vc é minha música favorita
Lala e Fefi 2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário