Faz tanto tempo mas eu me lembro, mas porque invento tanto contratempo ?
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, de quando olhar o mar
Não era só olhar o mar!
Faz tanto tempo mas eu me lembro,de quando brincava e ser alguém era o que menos me importava, faz tanto tempo e eu só lamento.
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, que só assistia desenho, pra mim não existia morte e sofrimento!
Ó meu Deus faz tanto tempo ? Mas faria de tudo pra ter uma máquina do tempo.
Faz tanto tempo mas eu me lembro,que o que era normal, hoje é estar fora do padrão
Sonhar ?hoje? Guarde isso pro seu colchão!
Faz tanto tempo mas eu me lembro, de você há me esperar no passado há me chamar,falando que o tempo não vai mais mudar, falando que enfim posso sonhar,
Falando que enfim posso te amar!
Faz tanto tempo mas eu ainda me lembro, mas por que invento tanto contratempo ?
Mas porque invento tanto tempo ?.
Nenhum comentário:
Postar um comentário