Um copo atrás do outro,só estou tentando voar!
Pois quando vôo,só penso em voar,esqueço os meus problemas,esqueço a quem amar!!!
Mas quem não esqueceria se pudesse voar?!!??
O problema desse vôo é não saber onde pousar,o problema desse vôo é não saber do que lembrar!
Te falo duvidando de mim mesmo,que não quero mais voar!
Do que adianta quase as nuvens alcançar,e aos poucos todas as lembranças apagar!
Na terra eu vejo toda a dor e sofrimento! Seria egoísmo da minha parte ficar voando enquanto pessoas eu poderia ajudar!
Não quero mais voar! Prefiro ficar sóbrio e do seu beijo recordar!
Não quero mais voar!
Prefiro não ter álcool há me empurrar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário