quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agosto chegou !!!

Tudo estava tranquilo, até agosto chegar
O que não mais pensava, voltou a me atormentar
Me deu tanto trabalho esquecer um pouco do que sentia,
Mas Agosto chegou e tudo voltou!
Agosto chegou e com o inverno se juntou,
Como se a dor e a solidão tivessem dado a mão
Como se tudo que servisse pra proteger fosse em vão.
Quero um dia ver Agosto acabar,
E que Setembro traga coisas novas pra me alegrar
E que Outubro seja vez de recomeçar,
E que Novembro possa ser como todos os Janeiros
E que Dezembro tenha amor o mês inteiro!
Acho que  ano que vem tudo vai melhorar,
Pelo menos até Agosto chegar !!!

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário