sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cidade Cinza!!!

Decidi esperar,para tentar entender,
Não sei ao certo o que enxergo
Mas sei que é difícil enxergar!
Envolta da cidade  muito cinza com contornos pretos  a monotonia se mistura com esse clima monocromático e tudo fica tão sem graça!
 Acho tudo isso ridículo:
Enxergar o que não muda,o que te leva pra lugar nenhum!
Sinceramente: sou um cara chato, fico de  mal humor ,por sonhar de mais e fazer de menos,por chorar mais e Lutar menos!
Eu gosto de mel, mas ignoro que existe o fel !!!
Tento enxergar a liberdade,
Mas só me vejo perdido na cidade!
Tudo o que eu faço não é o bastante, mas e se eu não fizer nada?!!
Me diz: aonde estou?
Estou lutando contra meus medos para poder continuar lutando!
Até conseguir entender o que é tão difícil de enxergar!!!

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário