sexta-feira, 19 de agosto de 2011

15 Anos!!!

15 Anos  de idade, ele não tinha nada, além do seu violão, mas de  tanto
compor esvaziou seu coração!
Contra todos ,ele ainda está aqui esperando de algum modo vê-la sorrir!
Ele ainda está aqui querendo um pouco de paz  a paz que ele quer pra ti...
Preste um pouco de atenção,essa história  se passa num lugar chamado: SOLIDÃO, onde você nunca esteve,onde você diz: adeus! E segue só!
Uma escolha difícil de se ter.Então escolha o caminho de dois destinos, vai ficar sozinho ou ter bastante amigos e não ter um destino chamado algo mais!
(VocÊ sabe quem sou eu e sabe que o seu destino não é como  você escreveu !!!)
                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário