15 Anos de idade, ele não tinha nada, além do seu violão, mas de tanto
compor esvaziou seu coração!
Contra todos ,ele ainda está aqui esperando de algum modo vê-la sorrir!
Ele ainda está aqui querendo um pouco de paz a paz que ele quer pra ti...
Preste um pouco de atenção,essa história se passa num lugar chamado: SOLIDÃO, onde você nunca esteve,onde você diz: adeus! E segue só!
Uma escolha difícil de se ter.Então escolha o caminho de dois destinos, vai ficar sozinho ou ter bastante amigos e não ter um destino chamado algo mais!
(VocÊ sabe quem sou eu e sabe que o seu destino não é como você escreveu !!!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário