quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Correndo Sonhando!

Hoje eu estou pensando em tudo  o que me faz estar aqui,
quantas pessoas morreram tentando acabar com a  Dor que parece mais forte que a vontade de viver!
Hoje estou procurando um ideal que ninguém tem! Estou desarmado mas com vontade de lutar,estou sem argumentos mas quero contrariar todas as mentiras que existem! 
Vou me livrar de tudo que me corrompe !
QUERO REVOLUCIONAR MEUS PRÓPRIOS SONHOS!!
O mundo nos tornou egoístas e alienados!
Esta na hora  de alguém lutar por uma causa perdida;Ou será melhor  viver para que possa salvar alguma vida?!?
Eu só quero correr sabendo que ninguém vai me derrubar
Eu só quero correr para te alcançar...
Eu só quero correr e deixar a dor para trás!
Não consigo te explicar tudo o que espero mudar,
Mas você sabe : sou um sonhador! E um sonhador sonha a qualquer hora em qualquer lugar,sonha até o sonho se tornar real!
Eu só quero correr enquanto há tempo,só  quero correr sabendo que você está ao meu lado, só quero correr e sonhar ao mesmo tempo para me sentir melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário